sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Olá pessoas!  O que eu faria se tivesse uma maquina do tempo? Bom, esse é o tema da blogagem coletiva de setembro do grupo Irmandade ...

O que eu faria se tivesse uma maquina do tempo?

3 comentários:
 


Olá pessoas! O que eu faria se tivesse uma maquina do tempo? Bom, esse é o tema da blogagem coletiva de setembro do grupo Irmandade das blogueiras lá eles te dão, mas ou menos uns cinco temas para você escolher, eu escolhi esse porque desde sempre eu vivo me perguntando isso é tanta coisa, tanta oportunidade que agente perde por uma simples bobagem ou infantilidade! Então vamos ao texto?
Se eu tivesse uma maquina do tempo?? Hum... Acho que talvez se eu fizesse umas modificações, eu faria coisas que deixei de fazer por medo, infantilidade sabe? Acho que deixaria de ser aquela menininha tímida e fechada, falaria com todo mundo que visse, seria mais espontânea e extrovertida, não se importaria tanto com a opinião de outros... Abraçaria as oportunidades que tive como, por exemplo, o curso que fiz. Mas será que se eu mudasse tudo isso eu iria ser a pessoa que sou hoje? Claro que não né! Será que gostariam de mim como gostam hoje? Será que eu tiraria boas notas? Ou conheceria o meu Senhor Jesus Cristo e me tornaria cristã? Bom em minha opinião as coisas acontecem por que tem que acontecer e ser assim, Deus sabe de todas as coisas e eu também acredito um pouco no destino, está tudo destinado a acontecer! Então concluindo o meu ponto de vista acho que se eu tivesse uma maquina do tempo eu a destruiria para não fazer mais merda ainda! 


Espero que tenham gostado! Veja outras participantes:  Te conto poesia Diário da Babu  Amor Somos Nós 

3 comentários:

  1. Bom ponto de vista,eu também a destruiria tudo na vida tem um proposito e se Deus quis que fosse assim então porque mudar né ?!
    Gostei *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/09/cachoeira-do-tempo.html

    ResponderExcluir
  2. Haahaha, interessante ponto de vista.

    ResponderExcluir