Dá onde que surgiu o blog Jhenifer?  Olá Sou a Jhenifer e tenho 15 anos, comecei aqui nesse blog em maio de 2015, mas me conside...

Sobre


Dá onde que surgiu o blog Jhenifer? 

Olá Sou a Jhenifer e tenho 15 anos, comecei aqui nesse blog em maio de 2015, mas me considero blogueira a um tempinho, é que agora que estou realmente levando a sério!



 Decidi criar este blog depois que ganhei minha linda cadelinha (a Nina) na verdade eu sempre quis ter ou melhor sempre sonhei em ter um cachorrinho, mas sempre que aparecia uma oportunidade aparecia algo para impedir, até que em Janeiro do ano de 2015 (mês do meu aniversário) uma conhecida da minha mãe me chamou e disse que a cadelinha dela estava para ter filhotinhos e me ofereceu um como presente de aniversário :) , eu logo surtei, eu iria realizar um sonho!

 Daí apareceu os obstáculos, coisas que impediriam a chegada da minha bebê, minha mãe começou a falar que não dá pra ter um cachorro em casa, pois minha casa era muito pequena e eu morava em cima da casa da minha avó, por isso eu não tinha quintal, sendo assim um péssimo local para criar um cachorro, mas eu insisti tanto que minha mãe acabou sedendo e com uma condição ela iria aceitar a cadelinha, eu teria que cuidar muito bem dela e limpar toda a sujeira que ela fizesse kkkk,  e também começar a juntar dinheiro para bancar a coitadinha kk 
 Indo direto ao ponto, em fevereiro eu ganhei minha cadelinha! Só que eu não sabia nada sobre cães, desde então eu fui pesquisando... Foi quando comecei a me interessar e ai  decidi criar um blog, não só para me ajudar a conhecer mais sobre a vida dos pets e sim para ajudar outras pessoas também!


Conheça nossas mídias sociais: 



Bom essa é minha história! Gostou? Então continue nos acompanhando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário